segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bruno Nogueira (Anti ou pró?)

Olá amigos :)
No capitulo dos reclames, parece que a minha indignação não fica por aqui....

   Depois da interpretação errada que fiz do reclame da Cofidis, mas que teve uma mensagem subjacente que me pareceu ser captada por todos vocês, não é que me deparei com outro "tesourinho publicitário".
   Esta publicidade não deve ser avaliada pela qualidade ou pela mensagem da mesma, mas sim pelo individuo que transmite essa mesma mensagem...

   Há 4 anos, Bruno Nogueira, no programa "Os incorrigíveis", dizia isto sobre o iogurte "Actimel"....



   Hoje, diz isto.....


                                  


   Conclusão:  Falta de coerência motivada por oportunidades de remuneração mais favoráveis e com possibilidades de contradição à vista....Dá nisto... Atenção, isto só acontece a quem tem memória curta sobre o que afirma.

3 comentários:

Anônimo disse...

O dinheiro muda "automaticamente" a opinião duma pessoa... Mas só da pessoa que deixa!

Cristiana M. disse...

É o que acontece na era das novas comunicações! Tudo se vira contra nós! :)

Pi Maria disse...

Memória curta e necessidade de uns trocos é o que dá :)