quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Explicação de uma longa ausência



Olá Malta!
Tenho andado um pouco afastado da blogosfera como têm notado. A explicação assenta no facto de eu andar ocupado com aulas (escola, mandarim e instituto britânico), treinos e com a Associação de Estudantes :)
Pois é, esta novidade tinha de vos contar (ainda que tarde), fui eleito Presidente da Associação de Estudantes da minha escola. Parece-me extremamente irreal mesmo que isto já esteja presente na minha cabeça desde o dia 30 de Novembro. Vencemos a lista que estava na Associação de Estudantes o ano passado e claramente aquela que aos olhos de todos era a grande favorita para vencer as eleições. Demos o nosso melhor na apresentação de um projeto alternativo que trouxesse algo de novo para a escola.
A nossa intenção é tornar este órgão muito mais interventivo, muito mais aberto (procure informar convenientemente sobre o que está a ser feito- já criamos um jornal e estamos a trabalhar na reabilitação do espaço da rádio) e mais enriquecedor (procure valorizar a massa estudantil da nossa escola). Começamos com a iniciativa: "Acaba(z) com a carência?", para angariarmos alimentos, material de higiene e material escolar para alunos da nossa escola e brinquedos para instituições.
Conseguimos mobilizar os alunos da nossa escola e conquistar uma vitória que tem tanto de inesperada como de efusiva :)

Está explicada e justificada a minha longa ausência da blogosfera :)
Espero continuar escrever-vos de vez em quando!

Um abraço a todos :)


3 comentários:

Anônimo disse...

Já fazias falta aqui neste mundinho. Ainda bem que a ausência, foi toda por um bom motivo. Boa Sorte!
E bem vindo de volta!

Luís Paz disse...

Aposto que no próximo ano terei a oportunidade de conhecer melhor o teu espaço (ou nesse ainda, já que ainda não acabou). parabéns pelo espaço


Olá, passando pra um visita no blog, gostei do conteúdo ^^ Sei que tá tudo corrido com o fim do ano, mas adoraria que deixasse um comment lá no meu post (leia, por favor) ><

Se gostar, pode seguir, retribuirei ^^

Grato.

diademegalomania.blogspot.com

Anônimo disse...

Melhor Presidente do Mundo, é o que tenho a dizer (':