segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LACATONI (Grande marca nacional)

Lacatoni é uma empresa de vestuário e materiais desportivos portuguesa, fundada em Braga, no ano de 1986, por um grupo de amigos, Lacota, António Soares e Carlos Carvalhal, atual treinador do Besiktas. 
A Lacatoni nasceu em 1986, em Braga. O nome deve-se aos seus fundadores, La (João Alberto) , Ca (Carlos Carvalhal) e Toni (António Soares).


Com sede em Frossos, Braga, esta empresa foi crescendo durante a década de 90 no ramo Desportivo/Têxtil. Começando por equipar clubes locais depressa conquistou vários clubes profissionais portugueses. Lacatoni também é a marca de uma academia de formação (Academia Lacatoni).




Implantado-se no mercado nacional, a Lacatoni Portugal, nos últimos anos, equipa atualmente 7 equipas da Liga Zon-Sagres. Presente em todas as modalidades desportivas de Norte a Sul do País, incluindo nas Regiões Autónomas (Madeira e Açores) e ainda no mercado internacional, exportando produtos para Espanha, França, Alemanha, Suíça, Holanda, Bélgica, Angola e Cabo Verde.


Logotipo da marca


Marcelo Boeck equipado com a marca Lacatoni.

A Lacatoni equipa a Seleção Oquei em Patins.

João Alberto um dos lideres deste projeto.

Esta marca é um exemplo para todas os bracarenses e portugueses, um projeto inovador, fruto de muito trabalho, o que levou esta empresa nacional a uma uma visível expansão.
Boas ideias trazem bons resultados :)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Boas ideias trazem bons resultados." Adorei! :)