segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Inicio do 2º Período

As aula começam amanhã... Já me estou a preparar mentalmente para o 2º Período, muito trabalho e empenho vão-me ser exigidos, para que eu consiga subir as minhas notas e a minha média.
De qualquer forma, vou sentir falta das férias, do descanso e do tempo livre para usufruir como quero e com quem quero!
Este período vai ser decisivo para o meu 11º ano, preciso de conseguir subir a minha média de 17,2 do 1º Período. Ainda tenho as eleições para o Parlamento dos Jovens 2012, em que a minha lista precisa de eleger o máximo de pessoas para as Distritais. Só vos posso dizer que não vai ser nada fácil. Mas eu e todos os meus amigos da lista estamos a trabalhar bem para alcançarmos o que queremos :)

O que vos posso prometer, é que não vou abandonar os meus seguidores nem este blog que acabei de criar, porque estou a gostar muito de partilhar os meus pensamentos com vocês e só vos posso agradecer a motivação que constituem para mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem me lembres que amanhã às 8:20h já temos geografia ;x
Fico com sono só de pensar! :s

Sara disse...

Concordo com a Carol!
Mas bem temos de voltar à rotina.
E quanto à lista nós vamos ganhar! :)

Bruno, disse...

Obrigado (:
Segue tambem o meu