sábado, 30 de março de 2013

Coursera

Olá a todos :D

A minha namorada (a Carolina do Sweet Caroline) deu-me, à uns tempos atrás, um conselho brutal para eu melhorar e aperfeiçoar a compreensão, escrita, oralidade e fluência do meu inglês. Este espaço chama-se Coursera - https://www.coursera.org/- um site onde vocês podem fazer uma pequena formação por videoconferência com professores de classe mundial, normalmente pertencentes a universidades americanas sobre as mais variadas temáticas. Possuem por semana algumas horas de aulas, onde devem tomar notas e estudar essas aulas, tendo ainda exercícios interativos e testes... O objetivo é aprofundar de forma rápida, eficaz e prática conceitos que nos despertam curiosidade, sem que isso interfira de forma significativa com o nosso quotidiano.

O primeiro tema que eu escolhi foi: "Democratic Development". Serão 10 semanas de aulas, com o Professor Larry Diamond da Universidade de Stanford.

Estou entusiasmado :)

O que acham deste conceito de aprendizagem? Já conheciam?


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que é uma forma excelente de conhecer mais e de ter acesso a professores e universidades conceituados :)
Já agora, obrigada pela referência :)

Jovem $0nhador@ disse...

Não conhecia, mas parece-me um bom conceito de aprendizagem =)