sábado, 14 de janeiro de 2012

Braga - Capital Europeia da Juventude 2012





É um projeto, cuja autoria é reclamada por Ricardo Rio (líder da concelhia de Braga do PSD), mas na verdade Hugo Pires, principal representante da "Fundação Bracara Augusta" e Vereador na Câmara Municipal de Braga, é o grande líder deste projeto e tem vindo a coordenar esta iniciativa, que promete sucesso e lucro para a cidade.
Um projeto importante, no ponto de vista da promoção e divulgação de Braga, como cidade jovem, inovadora, empreendedora, em renovação, em mudança... Uma cidade preparada para o futuro, preparada para o global, preparada para a novidade!
Esta iniciativa tem um caráter de divulgação muito extenso, para que Braga passe a ser uma cidade muito visitada por turistas nacionais e internacionais, representando uma importante campanha de Marketing que permita desenvolver a economia local, potencializar atividades económicas do concelho e da região, atrair investimento, criar muitos programas de intercâmbio e muitas iniciativas que tenham em linha de conta a divulgação de Braga, como "uma cidade em regeneração".
Projetar o município para além de fronteiras, fazer com que este seja projetado como reforço da sua identidade e da sua oferta.

Um evento para celebrar, a matéria-prima que dá cor à cidade dos arcebispos, Capital do Minho, Capital do Comércio Nacional e acima de tudo, Capital Europeia da Juventude 2012 (CEJ).





2 comentários:

Anônimo disse...

Só consigo ficar orgulhosa :b

Sara disse...

Braga é uma cidade maravilhosa, precisa mesmo de ser divulgada pois está repleta de potencialidades não exploradas :)