sábado, 31 de dezembro de 2011

É a hora de começar *

Finalmente concretiza-se algo que já desejava à muito... um Blog. Um blog para poder exteriorizar o que penso. Serei egoísta, se estiver a pensar guardar só para mim as ideologias, as utopias, as emoções e os sentimentos que fazem de mim um ser tão pensante e um iluminado sem brilho.

Convém apresentar-me:
Sou o Carlos, os meus familiares, amigos e conhecidos tratam-me por "Cali/Kali", tenho 16 anos, sou natural e habito na cidade de Braga. Ando no 11º ano na Escola Secundária Carlos Amarante. Sou o "capitão" dos juvenis do GD Bairro da Misericórdia.
Sou um adolescente com alguns interesses pouco ortodoxos: Adoro conhecer/falar/debater política, assuntos sociais, ambientais e culturais. Estou envolvido em alguns projeto no âmbito político com o objetivo de conseguir concretizar metas, que possam melhorar o mundo em muitos parâmetros.



-Mas afinal o que vai ter este Blog?
O "Onomatopeia" vai debruçar-se sobre a atualidade (Notícias, Comentários, Análise e dará conta de outras perspetivas), sobre alguns acontecimentos da minha vida pessoal e ainda estará atento ao que melhor se faz em outros Blogs.

Procurarei corresponder sempre aos vossos interesses, seguindo sempre a minha linha pessoal.

A criação deste blog devo-o à C*

2 comentários:

Anônimo disse...

Não precisas de agradecer, já te disse. Eu sei é que vai ser mais um blogue incrível do qual já sou seguidora :D
Sou a primeira seguidora, não tenho um prémio por isso? :)

Anônimo disse...

Vou ficar à espera então :)